Segunda, Setembro 25, 2017
   
Texto
Login

Busca

Irineu Wutke e José Wilson assumem o destino de Vila Pavão

Imprimir

Com uma grande esperança no futuro e acreditando na escolha feita no último pleito (02/10;2016), os pavoenses lotaram as dependências  da Escola Estadual "Ana Portela de Sá" para assistir a Sessão Solene no dia 1º de janeiro de 2017, às 10 horas, que deu posse ao prefeito eleito Irineu Wutke (SD), ao vice-prefeito José Wilson (DEM) e aos vereadores eleitos.

A Sessão Solene foi presidida pela vereadora diplomada Vera Elias de Souza (SD), a mais votada no pleito de 02 de outubro passado, conforme prevê o Regimento Interno da Casa.

Usando a palavra, o ex-prefeito Eraldino Jann Tesch falou das dificuldades que passou, principalmente sobre a crise econômica do país e da crise hídrica no Estado e em Vila Pavão.

O prefeito eleito Irineu Wutke, disse estar ciente das dificuldades que vai encontrar mas que está preparado para enfrentar os desafios.

Irineu pediu que a Câmara de Vereadores, vice-prefeito, secretários, funcionários e o povo o ajudem a enfrentar tais desafios, pois com atitude isto vai passar e que a palavra de ordem é "Economizar" e que ele e seu vice José Wilson irão trabalhar com total transparência.

 Eleição da Mesa diretora

 Logo após a posse, a presidente da sessão convocou a eleição para escolha da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018 que ficou assim: Presidente - João Trancoso; Vice-presidentes - Juvenal Médici ; 1º Secretário - Marquim Kloss e 2º Secretário - Francisco de Assis, em cerimônia que se realizou  no plenário da Câmara Municipal -

Os novos vereadores de Vila Pavão,  eleitos no último pleito,  irão compor a 7ª legislatura do Poder Legislativo Municipal.  É oportuno destacar que a Câmara Municipal de Vila Pavão mudou de endereço e agora funciona na rua Travessa Pavão, centro de Vila Pavão, em frente à Prefeitura Municipal.

 Eleitos em Vila Pavão

 Prefeito: Irineu Wutke (SD) –  vice-prefeito: José Wilson (DEM)

 Vereadores e suplentes

 Vera do Jacó (SD); João Trancoso (PSB), Marquim Kloss (PV), Henrique (SD), Gecimar Rodrigues (PV), Francisco de Assis (PSDC), Valdeci Buge (PSB) e Juvenal Médice (PSDB); além dos suplentes Sandrinho (PMDB), Valdir Rossow (PMDB), Bafaela (SD), Jadismar (SD), Elizeu Bening (PV), Santim (PSB), Eliezio Hoffmann (PDT) e Elivan Rossin (PT).

 A cerimônia de diplomação dos eleitos de Vila Pavão foi realizada no último dia 16 no Salão do Júri do Fórum de Nova Venécia.

Login Form