Terça, Fevereiro 20, 2018
   
Texto
Login

Busca

Governo anuncia convênio para pavimentação da avenida Guanabara em Nova Venécia

Imprimir

O governador em exercício, César Colnago, percorreu um trecho da Avenida Guanabara em Nova Venécia e visitou a sede da prefeitura, n último dia 18.
Ao caminhar pela avenida, Colnago verificou a necessidade do convênio que, em breve, será assinado com a administração municipal.

“Essa obra é um sonho para o morador de Nova Venécia, que vai melhorar o fluxo de veículos nesta importante avenida da cidade. Mas não faremos só a capa. Além da cobertura asfáltica, faremos toda a rede coletora de esgoto e de escoamento pluvial, para deixar essa saída importante para outros municípios totalmente modernizada”, adiantou o governador em exercício, destacando que, em breve, será assinada a ordem de serviço.

“Estamos otimistas em relação à pavimentação da Guanabara, uma das mais importantes avenidas de Nova Venécia. É algo muito relevante para o nosso município. Diante disso quero dizer que vamos ter outros ganhos. Os blocos e materiais que serão retirados da Guanabara, vamos utilizar no calçamento de algumas ruas no bairro Aeroporto, priorizando onde passa a linha de ônibus. Isso porque já temos o projeto elaborado para pavimentação da principal avenida do bairro, que é a Virgílio Altoé. No entanto, quero dizer que a obra da Avenida Guanabara vai beneficiar todos os moradores que utilizam a via e também os moradores do Aeroporto”, afirma o prefeito.

O projeto de pavimentação prevê a troca da rede de esgoto, construída há cerca de 40 anos, estreitamento do canteiro central, rede para captação de água das chuvas, construção da calçada cidadã e o asfalto em toda Avenida. A obra está orçada em mais de R$ 6 milhões.

César Colnago, nesse encontro, destacou o bom relacionamento do Governo do Estado com o prefeito Lubiana Barrigueira

Login Form