Domingo, Dezembro 17, 2017
   
Texto
Login

Busca

Pedro Gonçalves é o novo secretário de Meio Ambiente de Nova Venécia

Imprimir

Tomou posse, no último dia 10, o novo secretário de Meio Ambiente de Nova Venécia, Pedro Gonçalves. O prefeito Lubiana Barrigueira assinou a nomeação na presença de outros secretários municipais, vereadores, servidores municipais e representantes de organizações de Nova Venécia. Uma solenidade foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura.

Pedro Gonçalves é técnico em Meio Ambiente e atua na pasta desde 2009. Graduando em geografia, o novo secretário afirmou que tem consciência do novo desafio. “Sei do comprometimento do nosso prefeito com o meio ambiente e aceitei com muita alegria o convite. Sei também dos nossos desafios e das nossas responsabilidades. Não vamos trabalhar sozinhos, contamos com todas as secretarias, até porque muitas de nossas ações dependem de todo o corpo administrativo do município. Para superarmos nossos desafios, precisamos do empenho de toda a população e é isso que buscamos”, disse.

Após a assinatura do documento, Barrigueira falou sobre a escolha do novo nome. “Nossas demandas ambientais têm sido cada vez maiores, principalmente em relação a licenças. Os municípios assumiram essa responsabilidade que antes cabia ao estado. Nova Venécia já vinha fazendo esse trabalho, mesmo antes dessa obrigatoriedade, e o Pedro é uma das pessoas que está à frente dessa ação desde o início. Enxerguei nele conhecimento técnico e competência para tocar a pasta”, finalizou Barrigueira.
Até o momento, Natalino Cassaro vinha respondendo pela Secretaria de Meio Ambiente, juntamente com a pasta da Agricultura, onde permanece.

Login Form