Segunda, Setembro 25, 2017
   
Texto
Login

Busca

Vencedor do Campeonato Municipal vai representar Nova Venécia na Copa Norte

Imprimir

A equipe vencedora do Campeonato Municipal vai representar Nova Venécia na Copa Norte. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Esportes, após reunião realizada entre o prefeito, Lubiana Barrigueira, o secretário de Planejamento, Edson Marchiori, e o secretário Municipal de Esportes, Edson Zaché.

Para garantir a participação em uma das competições mais acirradas do Estado, a Prefeitura de Nova Venécia vai custear a inscrição e o transporte do time durante a competição.

A intenção do prefeito Lubiana Barrigueira é fomentar, incentivar e fortalecer o Campeonato Municipal, resgatando o espírito esportivo dos munícipes e colocando Nova Venécia novamente no cenário estadual do futebol. “A população de Nova Venécia adora futebol, assim como todo brasileiro. Nossa ideia é resgatar essa cultura. Sempre tivemos um futebol forte em nível de Estado e precisamos resgatar esse atributo. É uma forma de darmos condições para que os atletas e as nossas equipes se desenvolvam”, disse o chefe do executivo.

Caso a equipe vencedora não tenha interesse em disputar a Copa Norte, a oportunidade será dada ao segundo colocado.
O Campeonato Municipal começa no dia 2 de setembro. Ao todo, 19 equipes vão participar da competição que envolverá 500 pessoas entre atletas e comissões.
Mudança no regulamento

Este ano, cada equipe que vai disputar o Campeonato Municipal pode contar com até oito jogadores de fora. A mudança no regulamento já foi feita com o objetivo de melhorar o nível técnico apresentado pelas equipes dentro de campo.

Login Form